Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Realidade ou Blasfêmia?

     Como você me explica a seguinte frase: “o mundo está acabando!”

     Para muitos a resposta é: “Deus está cumprindo com o que está escrito na bíblia.”.

     Pra mim? As pessoas que dizem isso não passam de mulas com cabresto. O mundo está se destruindo por sua culpa. Nada mais que sua culpa! Por que o seu Deus, tão amoroso faria uma coisa tão terrível com você? “Ah, é porque todos nós somos pecadores.”. Se não fosse o pecado hoje você não estaria aqui. “Ah, por que o ser humano é o animal mais perverso do mundo.”. Você é o que? “Ah, por que satanás está dominando a terra”. Ele domina desde sempre.

     O mundo está se acabando por sua culpa. O seu Deus fez Adão e Eva, os “nossos pais”. Eles traíram a confiança desse Deus. E este, os deixou a terra como castigo, para que nós todos cuidássemos e a preservasse.

     O que acontece na realidade? Pessoas idiotas que jogam lixo no meio ambiente, que matam animais por prazer ou por dinheiro. Pessoas que reclamam do que acontecem com a natureza, mas que não percebem que o culpado disso tudo é ela mesma. Pessoas que dizem querer mudar o mundo, e não muda a sua atitude. Pessoas que dizem: “Não adianta cuidar, por que tem milhares de pessoas que vão sujar!”. O menor gesto que você fizer, o planeta agradecerá. Pessoas que não vão à padaria andando, preferem ir de carro por que é mais rápido. Pelo menos você pensando assim, não está destruindo só o meio onde você vive, mas está destruindo a si mesmo, assim você morre mais cedo.

     As coisas não são o que parece. Se cada pessoa ao escovar os dentes desligassem a sua torneira, ira economizar muita água. Se você andasse a pé (pequenas distancias) ao invés de carro, você diminuiria muito a quantidade de gases poluentes que são emitidos por ele. Se você não jogasse aquela embalagem de salgadinho que você comeu na rua, você não estaria andando em um chiqueiro criado por você e muitos outros porcos.


     "Todo mundo pensa em deixar o planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"
     Eu não estou nem ai pra o número de pessoas que morrem por causa de desastres ambientais, não estou nem ai pra o que a bíblia provou que aconteceu ou o que está acontecendo ou o que vai acontecer. Eu só quero saber do meu futuro e do ambiente.

     Então, antes de colocar a culpa em seu Deus, olhe-se no espelho, reflita, e veja o quanto nojento você é ou não é. Seu Deus não tem culpa de nada. Você quem tem a culpa de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário