Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Escolhas

     Queria muito poder sumir. Só que em nossa vida fazemos escolhas. Delas, aparecem as consequências, nas quais nem sempre temos controle. Às vezes pensamos que temos o controle da situação em nossas mãos, mas quando você acorda quem estava sendo controlado o tempo todo era você. Muitas vezes você quer se sentir bem, mas quando você para pra pensar, você está pior do que quando se está triste. Então, chego à conclusão que é melhor se sentir neutro de tudo e todas as coisas, pois assim você não sofre com problemas inúteis. Eu tenho meus problemas, mas eu luto contra eles, às vezes perco – claro eu sou humano – só que eu não caio nas garras da tentação e do erro continuamente. Sempre que caio, levanto-me de queixo erguido, pois não tenho motivos pra me arrepender de nada que eu faço. No entanto, tento me esconder dentro do meu quarto escuro e refletir sobre os meus monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário