Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Doença?

     Estou me sentindo sufocado, não estou conseguindo parar de pensar em me matar. Estou precisando de um abraço, de um conselho, de uma lágrima, de mais um corte. Estou sentindo minha visão faltar. Estou com a respiração ofegante e nem sei o porquê disso tudo. Minha cabeça está girando, parece até que estou em um carrossel em alta velocidade. Minhas mãos estão tremendo. Eu quero me matar, isso não sai da minha cabeça. Até parece que esse é o meu último objetivo. Não entendo o que está se passando nesse momento. Ninguém pra me impedir. Ninguém pra ditar regras. Quero chorar, mas não consigo. Quero abraçar, mas não há ninguém de confiança por perto. Meu nariz está seco. Estou sentindo cheiro de sangue, do meu sangue. Fecho meus olhos e as coisas que estava pensando não mudam. Tenho medo de magoa alguém. Preciso parar de pensar. Preciso morrer. Agora estou chorando e não sei nem o porquê. Preciso de carinho, preciso me sentir amado por alguém. Salvação, simplesmente não existe. Eu só quero que tudo suma. Estou perdendo o nexo de tudo. Não sei o que estou mais dizendo. Só não consigo parar pensar em morrer ou me matar. Pecado. Que se ferre o pecado. É importante parar de pensar, de sentir. Meu coração está parecendo que vai explodir. Não estou sobre efeito de droga. Preciso sumir. Dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário