Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Forever and Ever

     Há muito tempo não me sentia um ser humano de verdade. Tanto tempo sem saber que no meu peito batia um coração. Ontem me senti “vivo” novamente, pena (ou não) que essa sensação foi passageira. Não sei se estou pronto para voltar a ser como era, voltar a mergulhar nesse poço de lágrimas e sofrimentos obscuros. Mas uma coisa eu posso (tenho que) admitir, se sentir amado e amar é uma ótima experiência, mas ainda bem que acabou! Só preciso de uns dias para voltar a ser como eu era. Tenho que respirar o oxigênio da superfície. Se caso esses dias forem longos, amarrarei uma pedra pesada em meu tornozelo e me jogarei no poço novamente. Só que dessa vez, espero não ser resgatado.

Um comentário: