Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

Angustia Sem Culpa

     Eu estou farto de magoar as pessoas. Mais uma vez pisei em uma pessoa que era tão carinhosa comigo e que eu gostava muito dela. Eu sei que foi duro pra mim e ela, mas esse é o meu jeito. Me desculpa se quis afastar-me de ti. Mas o amor é uma pétala frágil de uma rosa sensível. Sei que mais cedo ou mais tarde eu iria te fazer sofrer. Nem tudo o que você pensa sobre mim, é o que você acha. Eu sou uma pessoa que mergulho nas profundezas de minha alma. Meus sentimentos mudam constantemente. Hoje poderia estar te amando, mas eu não sei o dia de amanhã, ou a hora seguinte, ou o minuto que se passará. Estou me sentindo angustiado por saber que você está mal. Não gosto de fazer as pessoas sofrerem nem muito menos brincar com os seus sentimentos. Mas foi necessário. Se o tempo voltasse, não faria diferente. Só eu conheço o demônio que segue dentro de mim – Hora ele é bom, hora ele é ruim – E você não gostaria de ver esse lado. Este lado te faria sofrer. Espero que você fique bem, e pra isso, afaste-se de mim, ou se não, afastar-me-ei de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário