Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Necessidade

Sinto o meu corpo em pedaços,
Ele necessita dos seus braços.
Minha alma chora lágrimas dolorosas
E meu corpo percorre as noites chorosas

Eu necessito encostar-me em seu peito,
Só assim poderei descansar em paz.
Continuar agonizando no meu leito
E sentindo a solidão que a noite me traz.

Em minha cama, no breu do escuro,
Sinto-me protegido por um escudo,
Esperançoso com a chegada do futuro.

A espreita do seu olhar obscuro,
Tendo a minha mente como estudo,
Absorvida por um único e profundo furo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário