Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

A Voz da Minha Raiva

     Às vezes sinto a necessidade de ver alguém sofrer. Não basta pra mim, ficar sofrendo aos cantos a sós. Muitas vezes tenho vontade de matar todos que vivem ao meu redor. Às vezes quero apenas ferir-me ou feri-los.

     Odeio quando me ditam regras. Odeio seguir regras criadas por pessoas que nem sequer são importantes para mim. Quero só ser eu mesmo. Quero só seguir minha vida como eu quero que ela seja.

     Às vezes quero só ver uma lágrima ou uma gota de sangue. Basta só um dos dois pra sentir-me renovado. Ainda verei todos pagando seus “pecados” e eu estarei rindo de todos a beira inferno, se é que ele existe. Verei todos morrendo, gritando, chorando, pedindo perdão aos seus Deuses, e eu, apenas continuarei sorrindo. Todos nós iremos morrer um dia e este dia não está muito longe. Já estou preparado, só basta saber pra onde meu espírito irá vagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário