Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Que Toda a Sociedade Exploda!

     Tenho nojo das “pessoas” que estão destruindo a natureza aos poucos. Hoje estou aqui para defender meus princípios e desabafar.

     O que leva uma pessoa a poluir o meio onde vive? Todos criticam aqueles que usam drogas, que matam e roubam. Por que não criticar aquela pessoa que joga a embalagem de salgadinho pela janela do ônibus? Por que só é errado aquele (a) que rouba algo de um supermercado para alimentar os sues filhos que estão abeira da morte por não terem um pedaço de pão para comer. Por que só essa pessoa que é punida enquanto milhares de bandidos estão reunidos em um DISTRITO, enganando muitos idiotas que caem nas suas lábias de demônios sedutores disfarçados de políticos.

     Eu sei onde estou e onde vivo. Só que diferentemente de muitas pessoas, eu luto pela igualdade social e pela preservação do meio onde me integro. Mesmo que eu não passe de um ponto invisível, e que nunca irei ver mudança alguma, eu ainda tenho respeito a mim mesmo. Morrerei com os meus princípios em mente e tentarei passá-los para as pessoas de visão ampla, pois não adianta ensinar à pessoas que ainda insistem em usar um cabresto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário