Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

Tentar Esquecer...

     Há muitos anos atrás, havia prometido que nunca mais iria chorar por amor. Promessa quebrada. Deixei me levar novamente por esse sentimento maldito. Criei esperança e fantasiei coisas que nunca aconteceram. Criei um amor que nunca existira de uma das duas partes. Ontem sentado frente a frente do meu suposto “amor”, quebrei a cara mais uma vez. Ela estava acompanhado de outra pessoa, confesso que senti inveja, eu queria estar lá. No mesmo momento o meu coração despedaçou em milhares de pedaços, como se fosse um cristal super delicado. Ao chegar em casa, me sentia um lixo. Me cortei e chorei como uma criança longe da mãe. Mais uma vez chorei por alguém. Por amor. Só que hoje vou tornar concreto o que, no passado, prometi a mim mesmo. Nunca mais irei amar ninguém mais do que a mim mesmo. Hoje eu prometo tentar te esquecer, e neste momento, eu fecho as portas do meu coração.

Um comentário:

  1. Parece que esse sentimento sempre traz dor consigo. Mais cedo, mais tarde, amar sempre dói.
    Promessas assim nunca são cumpridas, mas.. boa sorte.

    ResponderExcluir