Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Um Pulsar de Dor e Amor

     Não sei por que não consigo te contar tudo. Sonhar com você já está se tornando uma tortura. Queria poder te contar aos mínimos detalhes tudo que eu sinto realmente por você. O medo me deixa sem ação, sem pensar, sem respirar. Por que é tão difícil te falar algumas simples palavras? Sinto-me fraco a cada dia que passa. Sempre que tenho vontade de te contar, alguma coisa tapa a minha garganta e perco a voz, então o medo trabalha novamente e me deixa em prantos. Será que eu tenho medo de gostar de alguém que eu realmente gosto? Ou será que todo o preconceito que ronda na sociedade me deixa reprimido a mim mesmo? Não sei... Eu sei que sou um fracasso e um idiota. Acho que tenho que aprender a te esquecer e a sofrer com isso. Mas sei que gostarei de você por muito e muito tempo.

Um comentário: