Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Reflexo no Espelho

     A cada momento entro em desespero. Sinto o meu corpo estremecer. Minha pupila dilatada. O sangue circulando em minhas veias. O suor frio escorrendo em minhas costas. Calafrio. Fio na barriga. Náuseas. É assim que me sinto todas as vezes que me olho no espelho. Vejo a imagem de uma pessoa que não tem cura. Uma pessoa com problemas incuráveis. Uma pessoa problemática. Uma pessoa que não procura a cura. Uma pessoa que não quer ser curado. Amargurado. Reprimido. Abandonado. Solitário. Acho que ninguém merece isso em sua vida. Eu não desejo ninguém em minha pele. Não desejo que ninguém seja um verme inútil da sociedade.

Um comentário:

  1. Apesar de saber que dizer isso não muda seu pensamento, você NÃO é um verme. Não pra mim. Você pode ter defeitos, afinal quem não os têm?

    ResponderExcluir