Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

World

     Tem pessoas que você pensa que roubam a sua mente por um tempo e acabam escrevendo algo que era o que você sempre quis falar ou sempre sentiu e nunca consegui expressar em palavras. Esse 'post' não é meu, é um texto de uma amiga minha e que a amo muito, e sei que sem ela o meu coração ficaria muito triste.

    Meu mundo estranho, confuso e ao avesso. Meu mundo tem uma beleza que poucos enxergam e uma falsa alegria que ninguém nota. Nesse mundo, tudo é permitido, tudo é possível, tudo pode ser revertido de forma que eu não sofra mais do que posso suportar.
As flores são regadas por gotas de sangue e o mar é de lágrimas. Eu vejo ossos que caminham tristemente, não têm destino, expressões, vida. Vejo o céu com o mesmo tom de cinza de sempre e as nuvens formando interrogações a cada coisa que se passa na minha cabeça.
Nesse mundo eu penso criar as regras, mas na verdade eu as recebo de forma tão alienada e constante que já não posso mais distinguir o que é meu e o que me foi ordenado. Eu minto, grito, corro, choro, mas no fim permaneço sentada olhando para a imensidão além da cerca que me prende aqui.
Eu sei que se eu sair, mais cedo ou mais tarde acabarei por retornar para abrir minha gaveta suja e gritar minhas dores em travesseiros úmidos. Não é seguro lá fora talvez seja e eu é quem não saiba viver lá fora...
Estou só. Perdida num mundo que não me pertence mais. Um mundo sem rei ou rainha que comande o caos que se tornou. Mas ninguém vê!

     No fim, nada importa. Eu já devia ter me acostumado.

Um comentário: