Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Saia da Minha Mente

     Meu coração está com uma estaca transpassada. Não consigo parar de pensar em ti. Você continua navegando em minha mente. Você é o fragmento de amor que resta no meu peito. Você é o resquício de droga que corre em minha veia. Você é a lágrima que eu não derramei em vão. Você é a página empoeirada do meu livro de cabeceira.

     E agora o que eu faço? Estou perdido em um conflito de pensamentos. Estou preso dentro de um ser humano de verdade. Minha alma tem que voltar ao meu corpo enfermo. Minh’alma precisa deixar os sentimentos entrarem em decomposição junto ao passado. Meu corpo, minha alma e minha vida pedem uma trégua. Preciso sumir e descansar. Voltar a ser quem eu era e o que eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário