Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um Sonho

     Meu coração está batendo apertado. Não sinto mais vontade de viver. Minhas pernas me levam ao abismo. Sinto um frio passar em minha barriga. Isso é só um sonho (ou uma vontade), mas parece tão real tão confortante e tão sublime. Sinto-me leve como uma pluma ao vento quando penso na morte.

     Entre lágrimas, me lanço na beira do abismo. Minha vida passando como um filme. Tudo que eu fiz e o que pensei em fazer sumiram como fumaça ao vento. Projetos, felicidade, família, amigos... Meu coração bate por bater. Meus sonhos já não são bons. Minha alma condenada vaga por labirintos sem saída. O verde e o azul são negros e cinza. O ar que respiro é corrosivo. Minha vida é condenada.

Um comentário:

  1. Nossa. É o tipo de texto que parece ter saído da minha cabeça. não gosto disso.
    .-.

    ResponderExcluir