Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lie

     Minhas dores transformadas em palavras... Tudo é tão difícil de ser dito em palavras faladas. Palavras escritas são mais fácies de serem desmentidas. Mentir é tão fácil, tão forte e tão verdadeiro. Uma mente doentia é tão bonita, tão esperta e tão perfeita. Maquiar suas dores com mentiras. Fazer alguém feliz com mentiras, conquistar com mentiras, se amar com mentiras... Mentiras, mentiras, mais mentiras! Por que a minha vida não é uma mentira? As mentiras são tão fáceis e tão doces. Por que eu tenho que viver essa verdade? Por que eu tenho que mentir quem eu sou só para agradar a sociedade e não ser rotulado, o que eu ganho com isso? Eu não agüento mais viver com essas mentiras para agradar pessoas vis. Eu minto para mim mesmo. Por que eu não sou uma única mentira? Obrigado aos que me conhecem de verdade e me desculpem pela sociedade hipócrita que nos rodeia, e que me faz ser duas pessoas. Mas vocês sabem quem eu realmente sou...

2 comentários: