Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vontade

     Sinto vontade de chorar, mas nada escorre em minha face desfalecida. Todos parecem estão olhando para mim como se fosse culpado – E sou – Culpado por ter nascido, culpado por respirar, culpado por fazer pessoas chorarem... Mas mesmo assim, não consigo ficar triste pelas pessoas. Pelo contrário, acho que isso me mantém vivo. Gosto de ver pessoas tristes, e me alimentar de suas tristezas como um parasita. Então, quando ninguém mais se preocupar comigo, ai sim eu me matarei! Enquanto isso fico com as minhas tentativas.

Um comentário: