Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Como um relógio...

A minha vida é como um relógio... Tic-tac, tic-tac, tic-tac… Fecho os olhos e vejo tudo passar tão rápido como o ponteiro dos segundo de um relógio... Tic-tac, tic-tac, tic-tac... Meu coração bate igual ao tic-tac do relógio... Tic-tac, tic-tac, tic-tac... E o relógio parou... E meu coração parou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário