Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O fraco e o seu motivo de culpa

Eu juro que tento evitar, mas a carne é fraca! Por mais uma vez tenho uma maldita compulsão... Primeiro o sabor salgado, o barulho crocante em minha boca, o “sangue” escorrendo pela lateral da minha boca. Ai vem o sentimento de culpa, a vontade louca de chorar, de querer voltar o tempo. É só culpa, culpa e mais culpa. A culpa é tão grande que você vomita tudo aquilo que você comeu. Então você se olha no espelho, lava a mão e a boca, olham-se novamente no espelho e diz: “eu sou capaz de voltar atrás”. Então você se olha pela terceira vez no espelho e dá um sorriso sarcástico, e fica bem consigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário