Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Não saberei explicar

Eu não consigo sentir seu calor. Minha alma grita por socorro. Não consigo viver sem você. Um vício... Uma lágrima... Uma dor... Não sinto mais o seu toque, sua respiração, seu coração. O seu sangue corre em minhas veias, você me fez ser o que eu sou. Não sei se isso é bom, mas tudo o que sei é graças à dor. A dor que você me causou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário