Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Valor da Lágrima e do Corte

     Uma lágrima escorre em meu rosto. Ela é o reflexo de meu sofrimento. Outra lágrima escorre em meu rosto. Essa vem do fundo da minha alma. A cada lágrima que corre em minha face é o reflexo de algum estado de espírito meu, ou de algo que aconteceu ou acontece em minha vida. Então pego uma gilete e começo a me punir. Vejo o meu sangue escorrer... Dor? Não. Nunca a espaço para a dor... Talvez no início... Mas o prazer toma conta do corpo, que começa a liberar serotonina e endorfina. Seu corpo entra em êxtase e por certo tempo você esquece o mundo, esquece de pensar, esquece de sofrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário