Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Perdão

Não sinto meu corpo... Será que estou morto? Desde aquela noite não sinto mais vontade de viver. Morre... Uma Saída? Um esconderijo? Não... Talvez a solução. Isso não é fantasia, é o mundo real. O meu mundo real. Sinto que ultimamente só tenho feito as pessoas sofrerem. Não queria que ninguém sofresse por minha causa. Acho que eu tenho que me isolar, assim como um elefante abandona sua manda em seu leito de morte. Não é a minha intenção fazer ninguém sofrer. Perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário