Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

domingo, 28 de março de 2010

E o futuro?

Às vezes 'tudo' parece ser 'nada'. Meus olhos já não enxergam o lado bom das coisas. A cada minuto que passa, percebo que as pessoas não querem mudar. Quantos desastres a mais precisarão acontecer, para que as pessoas enxerguem que estão caindo em um precipício? No precipício que nós mesmos abrimos!

Será que o dinheiro tem tanto poder assim? Não! Claro que não. Eu posso provar que estou certo. Compre com todo o seu dinheiro para comprar a cura da AIDS... Compre com o seu dinheiro um amor verdadeiro... E vocês cristãos, comprem a sua salvação...

Lágrimas de sangue derramarei quando não vir mais nenhuma vida na terra, não os humanos, e sim, a fauna e a flora. Como vocês explicarão a seus filhos, quando eles lerem a carta de Pedro Vaz de Caminha? Será que teremos que colocar a culpa em só um grupo de pessoas? "Santa" ignorância de nossa parte!

O futuro não será perfeito, a tecnologia não é perfeita, é só mais uma isca para pegar "trouxas", eu sou um deles, você é um deles. Lembre-se de quando o seu filho perguntar para onde foi os ursos-polares, vocês responderem:

"Nós matamos todos eles com a nossa ambição!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário