Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 6 de março de 2010

Estou a sua espera...

Todas as vezes que me vejo sorrindo, uma avalanche de tristeza desce sobre mim. Hoje em meus pensamentos, lembrei o quanto eu era feliz, sempre todos me "mimando", todos queriam estar do meu lado... Agora vejo o quanto a vida é irônica, aqueles que eram meus amigos, sumiram, virarão pó, mas nem ligo, não sou de mendigar amizades de inúteis.

Hoje eu ouço o som do piano, ah... Como é lindo e tranquilizador, parece até que a morte está vindo me buscar... Estou a sua espera... Se há algo que me tanquiliza tanto quanto o som do piano, é a morte. Morrer não parece ser tão ruim, sofrer todos os dias, por todos os momentos, por qualquer que seja o motivo, isso sim é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário