Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

Apenas palavras...

Dor...
Amor...
Ódio...
Tristeza...
Sonhos...
Trevas...
Luz...

Essas palavras fazem parte de minha vida amargurada, isolada, despedaçada...
Em todos os dias, quero pensar que tudo não passa de um pesadelo, mas tudo acaba me prendendo num labirinto de solidão e decepção. Pra onde foi a minha alma, pra onde foi o meu corpo, onde esta minha alma, onde estou? Quero abrir meus olhos, quero sentir seu calor, quero poder chegar no final do arco-íris e morrer na dor. Os sete pecados capitais já, ah... Tudo "piada", se for por causa disso tudo, então estamos todos no inferno, quem nunca cometeu nenhum desses pecados que atirem a primeira pedra! Eu não sou apenas uma parede de espelhos, sou uma fortaleza camuflada, e tenho pena daqueles que não amam... Eu tenho pena de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário