Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

Olhos negros

Naquela noite escura, onde os seus olhos negros sumiram na escuridão. No momento em que derramei pesadas e dolorosas lágrimas de sangue. Estou caindo no precipício que eu mesmo abri para te derrubar...

Os vermes já começaram a comer a carne podre do meu coração. O sangue já não corre mais em minhas veias. Meus olhos estão paralisados, condenados a decomposição. A dor está sendo torturante, e nem posso pedir perdão. Os abutres já sobrevoam minha carne podre.

Um comentário: