Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

Obsessão?

Seu olhar, frio, calculista que me encarava com tanto amor, com tanta dor, que me fez abrir o coração, te contei sobre toda minha vida, todos os meus sonhos e todas as minhas vontades. Isso era apenas sua mascara de atriz...

A sua voz sempre tocou o meu coração, acendendo uma chama de esperança em minha vida. Meus olhos foram fechados diante de te, sempre me ajoelhei aos seus pés, buscava as frutas doces do auto das árvores mais altas e colhia as mais belas rosas, as de melhores aromas, dos campos mais vastos. O seu toque em minha pele, provocando os sentimentos mais insanos existentes em meus pensamentos e sonhos.

Naquela noite em que sua beleza deitou-se comigo em uma cama macia, a sua mão passeava em meu corpo, a sua voz fazia-me arrepiar, sua língua quente me deixando louco, e você me pedia promessas de amor eterno. Como que eu poderia dizer não a toda essa tentação? Você gritava meu nome e dizia que me amava. A se eu soubesse...

[...] A se eu soubesse que todas as suas palavras de amor eram apenas para obter o meu gozo, você nunca me amou. Seu sorriso hoje é como uma navalha fatiando o meu coração, o seu cheiro é como enxofre, os seus toques paralisa o meu corpo como um veneno, perco a memória ao te ver, e apesar de tudo, não consigo te odiar, queria poder apagar o seu sorriso, transformando-o numa expressão de horror, queria poder ver e sentir o seu corpo sendo devorado pelas larvas...


"Mas de que adiantaria? Sua imagem permaneceria viva em minha memória, e o pior, eu continuaria te amando!"

2 comentários:

  1. A maior variedade de palavras pra expressar um único sentimento foi incrivelmente usada nesse texto!
    Simplesmente adorei!

    ResponderExcluir
  2. Os sentimentos, podem se tranformar em quais queres coisas nas obras literárias. Gostei muito de seu texto!

    ResponderExcluir