Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O silêncio

O que seria do mundo se tudo não fosse como é hoje? Seria um paraíso ou só mais um lugar sem graça de se estar?

Os olhos que vigiam no meio da escuridão, passeiam no meio da floresta de carvalhos, um silêncio ensurdecedor, uma voz bem longe dizendo: "Paz". Tudo o que podemos sentir é ódio de estar aqui, ou alguns pensam assim. A toda hora que paramos para respirar, é um tempo a menos que resta em nossas vida, a todo momento que paramos para pensar, é mais um tempo envelhecendo.

A cada hora que passa nossos corpos entram em decomposição, e a morte fica em contagem regressiva, cinco, quatro, três, dois, um... E tudo o que era matéria some no tempo. Todos choram naquele momento, em pouco tempo estão todos se divertindo em outro canto. Esse é o nosso valor, nada! Não somos nada.

Um comentário: