Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A dor

De onde vem a dor? Será que algumas pessoas nasceram para sofrer, ou será que isso tudo é simplesmente nossa culpa?

Por que toda a dor que passamos em nossas vidas, tentamos associar como culpa de alguém? Será que não enxergamos que tudo é nossa culpa! Todos os momentos que temos de felicidades, sempre são substituído por uma dor, seja ela qual for. Todos os dias acordamos e pedimos para que tudo seja melhor, ou mais que o dia anterior, mais sempre acordamos nos sentindo um nada.

Queria tanto poder dizer que me sinto bem para todos que vivem ao meu lado, e digo, mais não passam de mentiras. Só penso em que eu podia voltar a ser a pessoa que era antes, mais isso não passam de ilusões que só me fazem sofrer ainda mais. Acho que é melhor aceitar, pois tudo nunca mais voltará a ser o que era antes.

Um comentário: