Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Espelho

A minha dor é saber que tudo que eu faço ou que digo levam-me para um labirinto de horror, onde existem paredes de espelhos que não refletem a minha imagem, o meu olhar, triste, que sigo com ele todos os dias, em todos os momentos. O meu mundo é um frágil pedaço de papel, uma chuva mais forte pode desmanchar a minha vida, minhas dúvidas, minhas dores. Em meu sonhos, as luzes que refletem no prisma não separam as cores do arco-íris, e sim, separam as cores do sangue e da esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário