Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sociedade hipócrita

Onde será que vivemos? Um lugar onde a desigualdade social predomina, onde vemos várias crianças nas ruas, sejam vendendo doces para ajudar a família, ou para usarem drogas.

Doces que acabam tonando-se amargos para essas crianças que não tiveram a oportunidade de estudar, viver normalmente com outras crianças. Pobres inocentes que não tiveram com quem brincar ou com o que bricar. Que sociedade é essa que os pobres não têm o direito de opinarem? Onde estão os direitos iguais?

A sociedade é comprada como um boneco, todos querem ter instabilidade financeira, e quem liga para aqueles que estão pedindo esmola? Pessoas que se julgam salvos e não ajudam as que crianças que passam fome. Todos se julgam salvos, todos querem ter um lugar no céu, todos são hipócritas. Espero que todos aqueles que fazem a desigualdade, ser o que é hoje, que sofram, queimem no inferno!

Para que o mundo mude, não é necessário que ocorra uma igualdade social, e sim, que todos aprendam a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário