Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Meu mundo

Nesta noite, fechei meus olhos para as coisas da minha vida, tudo aquilo que era bom, parou no tempo como um relógio de pulso, apatir desse momento fecho-me em meu mundo de pura dor, tristeza, depressão e escuridão. Neste momento meus pensamentos e sonhos viraram cinzas, como aquela fogueira da discórdia que separou a minha alma do meu corpo, separando o real do não real. Minha vida acabou naquela hora em que o adeus apertou o meu coração, me causando uma dor sufocante e excitante, tudo aconteceu no momento em que um minuto tornou-se em uma hora. Você é o culpado de tudo, meus pais são culpados de tudo, meus amigos são culpados de tudo, eu sou o culpado de TUDO!
Mais isso me faz parar para pensar, aquela casa abandonada no meio do nada, branca, sem porta, sem janelas, sem a luz do sol, totalmente preta por dentro, é lá onde vivo, me escondendo, me isolando, me protegendo. O silêncio me traz certa paz, a escuridão completa minha paz... O meu mundo me dá paz. Aquela casa pequenina na colina, é o meu refúgio.

Um comentário:

  1. Definitivamente vc tá virando emo.
    "[...]aquela casa abandonada no meio do nada, branca, sem porta, sem janelas, sem a luz do sol, totalmente preta por dentro, é lá onde vivo, me escondendo[...]" (wtf?)
    MÃÃÃÃS, parabéns.. o blog tá legal. Só tente ser mais otimista (ah... com quem eu estou falando?)

    De novo... parabéns ^^

    ResponderExcluir