Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quinta-feira, 28 de março de 2013

Angustiado

     Não sei o que sinto... hora te quero, mas hora tenho medo de perder o seu carinho. O medo sempre me fez voltar atrás, mas não queria ter que voltar dessa vez. Tenho medo de tentar e insistir, afinal um “não” seria suficiente para me colocar em um sombrio e vazio quarto escuro. Não sei o que fazer, estou perdido e confesso. É muito ruim não saber o que fazer. Estou com o coração apertadíssimo e a angústia já tomou conta do meu corpo como um câncer. Espero que tudo isso acabe bem e não em mais sofrimento.

2 comentários:

  1. Infelizmente vivemos em um mundo que não nos permite a felicidade, quem diz ao contrário mente. A vitória de um se evidencia na derrota de outro e o que há de feliz nisso. Há momentos em nossas vidas que nutrimos sentimentos, os quais, não são compreendidos por leigos nesse campo. Eles preferem esquecer que há algo maior na nossa razão de existir e acabam se privando às suas vidas fúteis e banais. Quando leio o que escreve esqueço que esse mundo de aparência existe e por momentos sou acometido pela prória ilusão, mas não vivo em função dela. Suas palavras tem o poder de depontar sentimentos inimagináveis. Nesse dia me sinto presenteado por ver que voltou a escrever e agraciar nossos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Talvez a única real felicidade que eu já senti/vivi foi em minha infância. Depois que crescemos aparecem responsabilidades, pessoas, fato, tragédias; e desse momento, passamos a viver no mundo real de amargura e falsidade e alguns momentos felizes.

      Excluir