Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

sexta-feira, 29 de março de 2013

Desistir de Novo?

     Queria conseguir descrever na fala, tudo que consigo colocar no papel. Expressar-me atrás de uma máquina é tão reconfortante. Ninguém me olha, ninguém me atrapalha, ninguém ver minhas lacrimas, ninguém me ver. Podem até me julgar no momento que leem, mas eu não ouço. Podem até escreverem dizendo que eu preciso procurar a Deus, tratar-me ou coisas do tipo, mas eu tenho a opção de ignorar. O fato é que, aqui eu posso transformar opiniões em “spams”, mas na vida real, os sentimentos não podem ser esquecidos de uma hora para outra.

     Sim, temos a opção de esquecê-los, desistir deles, e até sumir se convém à pessoa. Mas, sempre vai causar dor, sempre te fará sangrar, sempre abrirá uma enorme ferida no músculo maldito. Ficar e lutar ou correr e desistir? Ter coragem ou ser um covarde? Querer mudar a covardia ou acomodar-se nela outra vez?

     Dúvidas, escolhas, acertos, erros, é, não é... viver realmente não é fácil.

     Eu só queria ter certeza que tudo ficaria bem se nada desse certo. Mas eu sei que no meu íntimo, sou egoísta e malevolente quando quero ser. Oh, músculo cardíaco que ainda bate, liberta-me; apaga-me. Oh, Grande, concede-me uma saída, uma luz; dei-me coragem ou apenas atenda o meu desejo.

2 comentários:

  1. Fico impressionado com sua maneira de escrever, e percebo o quanto você evolui. Por que não trabalha isso? Quando leio seu trabalho sou envolvido por um lirismo que poucos poetas sabem expressá-lo tão bem quanto o faz. Isso só nos demonstra o quão verdadeiro são seus textos. Trabalhe esse seu talento lhe vejo como poeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me vejo como um poeta. Apenas sento e saio escrevendo o que estou passando. São apenas coisas do meu cotidiano, mas obrigado.

      Excluir