Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

Psicopatia

     Às vezes, eu queria ser um animal predador. Quando assisto TV e vejo um leão caçando e matando uma zebra, entro em êxtase. Deve ser bem interessante ser o selecionador natural. Mas, eu queria mesmo era poder estraçalhar a minha vítima, e me alimentar de todas as suas células. Isso sim parece ser excitante. Talvez, essa seja a função do serial killer, selecionar.

     Posso até parecer um louco em pensar nisso. Mas, você vai me dizer que nunca pensou em fazer algo parecido? Nós, seres humanos, não agimos como animais porque temos as leis para nos proibir. Se não tivéssemos isso, o mundo nada mais seria do que uma carnificina.

     Ou vocês vão me dizer que os poderosos iriam aceitar um não como resposta? Todos nós já sentimos vontade de fazer uma loucura. Se você não sentiu, provavelmente é um ser de outro planeta. O ser humano não é do bem. Nós somos maus, perversos, psicopatas, niilista, egocêntrico, hipócritas, selvagens, impuros. Só os fortes aceitam essa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário