Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estaca Zero

Hoje eu me sinto tão só. A solidão sempre me fez bem, mas por algum motivo ela está a me incomodar. Eu sei qual é o motivo, mas não quero acreditar que é por isso. Se eu pudesse voltar no tempo, eu nunca teria feito o que eu fiz. Hoje, eu vejo que tudo foi uma ilusão e que as coisas não passaram de interesses, atração e sexo. Mais um vez o sexo... Eu nunca aprendo com isso. Mais uma vez ele é o culpado de tudo. Me disseram que isso era castigo, mas eu não acredito em castigo. As coisa não passam de conseqüências de atos mal elaborados ou mal executado. Me falaram para pensar nas coisas boas que ficaram. E eu parei para pensa se ficou algo de bom nisso tudo. Se ficou, foi apagado por todo de ruim que aconteceu depois. Querendo ou não, mais uma vez eu volto à estaca zero. Se eu vou tentar de novo? Só o tempo e o meu coração quem vão determinar isso.

2 comentários:

  1. "Não acredito em castigo. As coisas não passam de conseqüências de atos mal elaborados ou mal executado."
    Castigo existe sim. Consequências não deixam de ser castigos dados pela vida pra nos fazer acordar um pouco. Essas porradas doem, mas depois você vai ver que aprendeu muito com elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! Machucam muito, mas quando você melhora vira o outro extremo!

      Excluir