Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minhas Pernas

Minhas pernas... Caminho em direção ao nada. O silêncio – que sempre me fez bem – hoje me apavora. Estou a vagar na imensidão. Onde vou chegar? Pergunta sem resposta. Minhas pernas... (respira fundo) trilham o caminho da solidão. Corro desesperado a procura de uma abraço amigo, mas o que encontro são árvores mortas. Minhas pernas... Cansada de caminha em vão. Como alguém tão próximo pode estar tão distante? Como alguém que não tem o mesmo sangue que você pode parecer tão familiar? Minhas pernas, que já não agüenta mais andar em círculos, esmorecem! Não consigo levantar. A única sensação que sinto é de desistir de tudo. Minha única vontade é desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário