Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia Igual

Sozinho no quarto. Apenas o ventilador ligado fazendo barulho. O vento dele mais o que entra pela janela, me deixam com um leve frio. Meu corpo está frio tão quanto o meu coração. A fraca luz do meu celular, luta com a escuridão do vazio do quarto. Vazio como sou por dentro. Por dentro não passo de carne fétida em estágio de decomposição avançada. Lágrimas que não descem quando deveriam. Melancolia que invade a depressão diária. A dor, que é tão prazerosa, me domina. Esse é só mais um dia entre outros iguais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário