Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lagrimas

     Lágrimas. Tantas derramadas e tantas em vão. Algumas por motivos de solidão. Outras por motivos amorosos. Destas uma parte por me sentir amado e outras por ser inapto para amar. Aquelas que chorei por ser como sou e por gostar de ser assim. As únicas que não derramei, foram por ter uma vida perfeita (ou quase). Quem não gostaria de ter o que comer todos os dias, ter dinheiro para gastar, pais que te amam, amigos para dividir diversas coisas. Nunca chorei por isso, não sinto essa necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário