Quem sou eu

Minha foto
"Simplesmente uma incógnita ou alguém diferente dos outros seres da sociedade. Sou 'Um Alguém' que conhece muitas pessoas, mas que tenho poucas amizades. Pra mim, confiança é algo difícil de conquistar. Sou 'Um Alguém' muito simpático, mas quando magoado sou pior que o demônio. Se é que o demônio existe. Esse blog serve para desabafar, para descarregar sentimentos ou ações que fiz, faço ou penso em fazer. Esse blog é o meu espírito. "

Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caminhando Para o Nada

     Estou andando sem direção. O vento frio no meu rosto congela minha alma. Minha mente viaja pelo meu passado. Minha dor se manifesta em minhas veias, mas não paro de andar. Caminhando em passos contínuos em direção ao nada. Minha pele começa a empalidecer, e meu sangue começa a ficar grosso. Meu coração tenta manter a freqüência cardíaca. Respiro com dificuldade. A frente do abismo, um passo e tudo acaba. Pena que eu ainda penso nos sentimentos das pessoas. Queria muito pular, mas não consigo. Sou impotente para resolver a minha vida dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário